A Câmara Municipal de Patos realizou sessão solene na noite da última quarta-feira (22) para celebrar o aniversário de emancipação política do município. O evento reuniu autoridades como o governador em exercício Lucas Ribeiro, o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino, o prefeito Nabor Wanderley e a deputada Francisca Motta. Na solenidade, a jornalista Nayane Maria Rodrigues da Silva recebeu o título de Cidadã Patoense. Também foram homenageados o vice-governador Lucas Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.
A propositura foi da vereadora Marilúcia de Lira Souza (Lúcia de Chica Motta) que, além de homenagear a jornalista Nayane Rodrigues, também entregou o Título de Cidadão Patoense ao servidor Yan Carlos de Alencar e à psicóloga Sílvia Albuquerque Monteiro.
Nas redes sociais, a vereadora manifestou sua alegria com as homenagens. “Foi com o coração cheio de alegria que entreguei o Título de Cidadão Patoense a três pessoas queridas, que têm contribuído de forma especial com o desenvolvimento e o bem-estar da nossa cidade. Esse reconhecimento foi concedido a Yan Carlos de Alencar, Sílvia Albuquerque Monteiro e Nayane Rodrigues, cada um com uma história marcada por dedicação, compromisso e amor por Patos”, disse a vereadora.
A jornalista Nayane Rodrigues esteve à frente da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos e, atualmente, é assessora de comunicação da deputada estadual Francisca Motta. “Nayane continua fortalecendo a informação pública e aproximando as pessoas da boa política”, complementou a vereadora.
O prefeito Nabor Wandereley sancionou a Lei nº 6.240/2025 que concede o Título Honorífico de Cidadã Patoense a Nayane Rodrigues.
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) parabeniza a jornalista pelo trabalho que edifica o jornalismo paraibano e pela honraria recebida pela representação do povo patoense.
Da Redação do
Sindjor-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário