29 janeiro 2024

Sindicato dos Jornalistas lança aplicativo para smartphones nas comemorações dos 65 anos de fundação

APP Sindjor-PB é a nova ferramenta da campanha de modernização do Sindicato que já conta com site e diário oficial digital

Por Jorge Galdino – Jornalista

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB) está festejando essa semana os 65 anos de fundação da entidade. Como parte das comemorações, o sindicato lançou ontem (28) o “APP SINDJOR-PB”, um aplicativo para smartphones com diversas funcionalidades como informações, serviços, notícias e interação com as redes sociais. A ferramenta faz parte da estratégia de modernização das rotinas administrativas e da comunicação institucional.

A entidade já disponibilizou o Diário Oficial Sindjor-PB e um moderno portal de notícias e serviços integrado às redes sociais. O Sindjor-PB foi fundado em 27/01/1959 e a semana de comemorações será encerrada no próximo sábado (03), na sede da instituição, marcando a retomada das atividades presenciais do sindicato após os ataques criminosos que resultaram em destruição e furtos de equipamentos, mobiliário e danificação da estrutura física do prédio.

Telas de instalação do APP SINDJOR=PB

O APP SINDJOR-PB não está disponível nas lojas de aplicativos tradicionais. Para instalar o app, os interessados devem acessar o site do sindicato ou as redes sociais e clicar no link para acesso e instalação do aplicativo. Após acionar o link, será apresentada uma mensagem para que seja adicionado o APP na tela inicial do smartphone e, posteriormente, uma outra mensagem de instalação. Ambas devem ser confirmadas para que a instalação seja concluída com sucesso.

A ferramenta traz diversos serviços, informações, notícias, acesso às redes sociais, interação com o portal de notícias, agenda de assembleias, acesso a documentos dentre outras funcionalidades. O APP SINDIJOR-PB também está disponibilizado no site da instituição, que pode ser acessado em computadores, tablets e notebooks.

- Clique no link abaixo e instale o APP SINDJOR-PB:

SINDJOR-PB (jotform.com)

- Acesse o site do sindicato e veja o app funcionando diretamente no portal:

Sindjor-PB (sindjorpb.org.br)