12 março 2024

Presidente do Sindjor-PB faz apelo à categoria para reconstrução da instituição

Companheiros e companheiras jornalistas,

Estou redigindo esse texto com a finalidade de conseguir mais doações para a reconstrução total da sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB).

Primeiramente, dirijo-me a nossa categoria, por ela ser a maior prejudicada, pois só com a sede funcionando plenamente poderemos oferecer um serviço de alta qualidade em todos os aspectos: administrativo, político e na fiscalização dos direitos dos jornalistas paraibanos. Também apelo às entidades irmãs e de uma maneira geral à sociedade paraibana para que integrem essa corrente de solidariedade.

Até agora conseguimos recuperar aproximadamente 40% da nossa Instituição, quadro que nos deixa impossibilitados de funcionar em todos os aspectos no que se refere a todos os serviços e principalmente na comunicação.

Por isso apelamos para os comunicadores de nosso Estado na certeza de que esse momento de muita luta, angústia e principalmente de esperança venha a ser superado. Uma entidade como o nosso Sindicato não pode e nunca vai se render as angústias da vida.

Termino com a certeza de que todas e todos jornalistas vão nos ajudar a virar essa página, porque acredito e tenho confiança em nossa categoria, que nunca vai se render aos obstáculos da vida.

Conto com todos vocês jornalistas protetores da sociedade, da liberdade e da democracia.

Land Seixas - Presidente do Sindjor-PB